top of page

YASMIN

"A Yasmin chegou num momento da minha vida aonde eu já não acredita mais em amor e felicidade, o mundo pra mim era cinza e triste. Me recuperava de um erro médico onde fiquei careca e quase cega, sofri parada cardíaca e por um tempo vivi com muitas debilitações. Devido a tantas coisas em minha saúde e aparência, em seguida veio o abandono do conjugue e o sentimento de troca por outra mulher. Total solidão. Quando um dia me peguei olhando sites de adoção de cachorros. Nunca tive um animal de estimação, morava sozinha em apartamento e trabalhava o dia inteiro. Tudo parecia desfavorável para adotar um cão. Porém a solidão e a vida totalmente sem cor e sentido fez eu visitar a ONG Animais Sem Teto. Expliquei como era minha rotina e foi quando a Ana me falou de uma cachorrinha que se adaptaria a minha vida. Foi amor a primeira vista! No começo, sem experiência, tivemos uns contra tempos (xixi e cocô em diversos lugares). Mas nada comparado a alegria de ser recebida ao chegar do trabalho com a maior alegria. Logo tudo entrou em harmonia. Hoje, 1 ano e 7 meses depois da adoção, não imagino minha vida sem a minha Yasmin. Todos da família amam. É minha companheira pra tudo inclusive em longas viagens de carro. Opa, de carro agora que comprei pois durante os primeiros 6 meses viajamos de ônibus, ela, eu, as malas e uma caixa transporte kkk. Adotar é tudo de bom e não conheci um melhor antidepressivo do que esse. E confesso que até aflorou em mim o famoso instinto materno. Kkk amo minha dog. Ops meu neném."

Depoimento da mamãe Juliana.

POSTS RECENTES

bottom of page