top of page

GRAZI

"Sendo voluntária da ONG, cruzo com vários cães adoráveis e me derreto por todos eles. Mas com a Grazi a paixão foi mais intensa. Perdi dois cachorros um ano antes dessa pretinha bagunceira entrar na minha vida. Não tinha vontade de adotar outro tão cedo, porque ainda sentia a perda dos antigos. Mas quando os olhinhos pidões da Grazi cruzaram com os meus uma fagulha acendeu no meu coração. Mas então ela foi adotada e desejei muita sorte.... Logo depois, a notícia que tinha sido devolvida me deu esperança de que ela seria minha. No entanto, outra família a levou e novamente o desejo de um final feliz. A surpresa veio em um dia de mutirão na ONG... Antes de sair de casa, me vi colocando no carro uma caixinha de transporte pra trazer a minha Grazi quando voltasse pra casa. Bobeira, pensei comigo quando notei o que fazia, ela está bem na casa nova...Mas não estava. Foi devolvida naquele mesmo dia e voltamos a nos encontrar, pra desta vez, não nos separarmos mais. Em sete meses, ela já destruiu sofá, colchão, controle remoto, meias, potes e inclusive carros. Mas a cada dia, quando acordo com as patinhas dela puxando meu braço, lambidas no rosto, um rabinho abanando e aqueles mesmos olhos pidões (agora cheios de brilho e alegria) lembro que a melhor coisa que fiz foi adotá-la. Hoje ela tem certeza que nunca mais vai ser rejeitada e que poderá brincar tranquila com os irmãos felinos. Hoje, ela é minha e eu sou dela e vai ser assim sempre porque simplesmente é pra ser."

Depoimento da mamãe Camila.


POSTS RECENTES

bottom of page