top of page

OZZY

"Fazem quase dois anos que adotamos o Ozzy na Animais sem Teto. Desde então o silêncio da chegada em casa depois do trabalho deu lugar a vários pulos e lambidas de alegria; a casa arrumada foi engolida por brinquedos e ossinhos; os cochilos no fim de semana são sempre acompanhados; a casa é cheia de energia e alegria. O Ozzy se tornou um membro da família e ele mesmo faz questão de ser. Ele nos acompanha em toda parte e, ainda que ele esteja distraído, é só a gente espirrar pra ele vir correndo conferir se está tudo bem. O Ozzy é a materialização do amor, só que com pelos fofinhos e orelhas macias. Pra ele todos os dias são incríveis, toda bolinha jogada é uma festa, toda comida é deliciosa. Ele me dá tantas alegrias... Não há raça ou dinheiro que me faça acreditar que exista algum cachorro mais perfeito pra mim do que ele, que seja mais companheiro e me dê mais amor. Se eu pudesse dar um conselho pras pessoas seria: adote! Não há alegria maior do que sentir que todos os dias eles retribuem por ter ganhado uma família."

Depoimento da mamãe Amanda.


POSTS RECENTES

bottom of page